Sobre o Z.roConta digitalNossa API

secure-cell-phone
blue-circle

Ética e Compliance

No Z.ro Bank, acreditamos que agir dentro das melhores práticas de governança e compliance é mais do que um compromisso, é uma parte essencial da nossa identidade.

Aqui, cumprimos rigorosamente a legislação em vigor dos órgãos reguladores, e também seguimos as recomendações relacionadas à ética e transparência aplicadas no mercado. Estamos empenhados em zelar não apenas pela conformidade legal, mas também pelo bem-estar de nossos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.

padlock
blue-circle

Política de Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo (PLDFT)

Aqui no Z.ro, ajudamos no combate a lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo.
Entre outras ações, confira os principais pontos da nossa política:

  • Checagem e validação de dados recebidos a fim de detectar situações suspeitas
  • Avaliação de riscos
  • Monitoramento contínuo das operações
  • Análises de operações consideradas suspeitas
  • Apoio e comunicação aos órgãos de controle financeiro
  • Diligências nas contratações de todas as partes envolvidas no nosso negócio.
notebook

Prevenção a Fraude

Estamos atentos às operações ilícitas cada vez mais sofisticadas praticadas no mercado financeiro. Para identificar e reprimir essas ações, realizamos a checagem de denúncias e atuamos em colaboração com a legislação em vigor para previnir e combater fraudes relacionadas tanto a transações quanto a documentação.

alert

Canal de Denúncias

O Z.ro Bank vem constantemente reforçar seu compromisso com as melhores práticas de Compliance, conduzindo seus negócios de forma ética e transparente.

Sendo assim, contamos com um Canal para o recebimento de denúncias relacionadas à corrupção, fraude, lavagem de dinheiro, uso indevido da marca, desvios de conduta e outras práticas que vão contra nossas políticas e legislação vigente.

Este é um ambiente seguro para fazer a sua denúncia. Seu relato pode ser anônimo, se preferir.

Nome (opcional)
E-mail (opcional)
Telefone (opcional)

Anexo (.pdf, .png, .jpg ou .jpeg) (opcional)

Mensagem "Relate o seu caso aqui".

Atenção: Este canal é exclusivo para recebimento de denúncias. Para suporte ao cliente, entre em contato direto pelo chat do aplicativo Zro Bank. Para outros assuntos, como reclamações, elogios e demais informações, envie e-mail para [email protected]

blue-circle
logo
logo
logo
logo

Serviços

Soluções PixCâmbioCriptoHub de PagamentosConta digital

Transparência

NOSSOS PARCEIROS

abf
abc
endeavor
logo
logo

Suporte ao cliente: [email protected] | LGPD: [email protected] | CNPJ: 26.264.220/0001-16